POSTAGEM EM DESTAQUE

Mulher é acusada de intolerância Religiosa e racismo em evento realizado na cidade de Fátima!

  O Grupo Samba de Roda do Quilombola  apresentado por Dona Ceiça  da comunidade quilombola Serradinha, sofreu no último sábado 01 de abril ...

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Patrimônio público da PMF sendo destroçado


 Com a aproximação do final de ano e, por consequência, do fim da gestão Sorria, está ficando cada vez mais claro que o grupo encabeçado por Manoel Messias Vieira, ou parte dele, não pretende deixar pedra sobre pedra do patrimônio do município.

Por aqui, há uma enorme dificuldade em separar o público do privado. E ao que parece, algumas pessoas ligadas a gestão atual simplesmente não se conformam em ter que deixar seus respectivos postos de trabalho e ignoram completamente a lógica e o bom senso ao destruir sumariamente tudo o que podem e roubando aquilo o que está ao seu alcance.
Semana passada, um verdadeiro arrastão foi feito na garagem da prefeitura onde diversos objetos como baterias de carros e pneus foram roubados.
Na noite de ontem (13) indivíduos invadiram o estádio municipal e o que não pode ser roubado foi simplesmente destruído por pura maldade. Segundo apurado, a bateria do trator utilizado para cortar a grama foi roubada e diversos equipamentos foram destruídos. O encanamento da irrigação foi arrancado e o maquinário de uso do estádio foi quebrado, até luvas cirúrgicas foram utilizadas afim de dificultar uma possível identificação por impressão digital.
Diante disso, o cidadão fatimense assiste atônito aos atos de vandalismo produzidos por pessoas mal intencionadas. É perceptível a revolta das pessoas diante de tantas atrocidade. Fátima vive um clima de “fim de feira” e o apagar das luzes parece ainda nos reservar desagradáveis surpresas.
- Observatório Fatimense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário