POSTAGEM EM DESTAQUE

Mulher é acusada de intolerância Religiosa e racismo em evento realizado na cidade de Fátima!

  O Grupo Samba de Roda do Quilombola  apresentado por Dona Ceiça  da comunidade quilombola Serradinha, sofreu no último sábado 01 de abril ...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

O misterioso caso da ambulância fujona de Fátima.

 


Em janeiro de 2020, uma das ambulância do município de Fátima se envolveu em um grave acidente na SE-270 na altura de Município de Lagarto. O caso seria mais uma fatalidade das estradas brasileiras, não fosse pelo fato de a ambulância do acidente não ter voltado para a cidade após ser recuperada. O veículo montado sobre uma saveiro simplesmente desapareceu após o acontecido. Não se sabe em quais circunstancias a caso ocorreu, mas diversos áudios que circularam nas redes sociais, durante as últimas semanas, davam conta de que o veículo teria sido visto no município sergipano de Simão Dias.

Recentemente, ficamos sabendo que um cidadão de Fátima, ao passar por aquela cidade não só avistou a ambulância mas fotografou o veículo em uma avenida da cidade. O rapaz, que não quer revelar o nome teria sido avistado por um homem no momento em que fez a foto e, segundo disse, o tal homem ficou bastante incomodado com a situação.
Todo esse enredo acaba de ficar ainda mais misterioso quando a ambulância fujona milagrosamente voltou à Fátima essa semana. O veículo que segundo consta já estava sendo parcialmente descaracterizado com as plotagens da PMF arrancadas, apareceu como num passe de mágica.
Diante desse curioso caso, nos resta as indagações: Porque um veículo comprado com dinheiro público do município de Fátima estaria sendo descaracterizado em Simão Dias? Quem o levou e com qual finalidade?
Os mesmos áudios vazados parecem apontar para um suposta venda às escondidas da ambulância. Porque? Por Quem? Não sabemos. O que se sabe é que essa história está muito mal contada e precisa de apuração urgente. A sociedade necessita de satisfações das autoridades e um caso absurdo como esse não pode ser ignorado.
- Observatório Fatimense

Nenhum comentário:

Postar um comentário