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LOJAS DE CALÇADOS

A LOJA  SÃO JOSÉ CALÇADOS  situado na AVENIDA JOÃO MARIA DE OLIVEIRA EM FÁTIMA - BAHIA.
Você já parou para imaginar quantas vendas você perde por dia por não ter o item que seu cliente procura? Pois isso pode ser evitado se você controlar o estoque da sua loja de calçados de forma eficaz.
Utilizando as ferramentas certas, você consegue analisar quais modelos, cores e tamanhos de calçados possuem maior demanda e, assim, efetuar as compras de estoque de forma mais precisa.
Além disso, por meio de relatórios gerenciais, você consegue avaliar a posição em tempo real de cada item que você possui em sua loja. Assim, quando você perceber que o produto pode esgotar, você já pode entrar em contato com seus fornecedores para garantir que você não fique sem estoque.
Além disso, se você possui uma boa equipe de vendas, a chance de que o cliente leve outro produto além daquele que ele estava procurando aumenta muito.
Melhora a satisfação do cliente

Para um cliente, não há nada mais frustrante do que entrar em uma loja de calçados e não encontrar o item que ele procura. Pior ainda é quando ele vê o produto, mas a loja não tem na sua numeração, ou na cor de sua preferência. Se isso acontece mais de uma vez, dificilmente ele voltará a entrar na sua loja.
Por isso, ter todos os produtos disponíveis é essencial para garantir a satisfação do cliente. Quando isso acontece, ele se sente valorizado e certamente lembrará de sua loja quando necessitar comprar um novo calçado.
Além disso, quando você oferece tudo o que o cliente está procurando, você tem muito menos chances de perdê-lo para a concorrência, visto que ele não precisará ir até outra loja em busca de algum produto.

Como usar as redes sociais a favor da minha loja?

As redes sociais ganharam grande força como meio de divulgação das marcas e, atualmente, qualquer varejo deve aproveitar o ambiente virtual para favorecer a ampliação da sua fatia no mercado.
Separamos três vantagens competitivas do uso das redes sociais para impulsionar o seu negócio:
1. Crie relacionamentos
As redes sociais são um campo de interação rápida, onde loja poderá estabelecer relacionamentos com os clientes já fidelizados e atrair os em potencial. Um dos pontos-chave para garantir um bom desempenho nas mídias sociais é oferecer um conteúdo relevante que o público possa se identificar, criando no futuro a necessidade de compra.
Você deve desenvolver sua comunicação de acordo com o seu público e produto. As interações estabelecidas podem aumentar de modo consistente a satisfação das pessoas em relação à sua marca. Por isso, as respostas devem ser dadas rapidamente sempre que houver o contato do público por esses canais.
2. Melhore seus produtos
É comum que as pessoas comentem nas redes sociais (assim como em blogs e sites especializados) se estão satisfeitas com os produtos e as marcas que consomem. Por isso é importante estar sempre atento. Assim, caso haja algum transtorno com em uma remessa de produtos, por exemplo, você poderá consertar o inconveniente de forma mais ágil, antes que o problema vire uma bola de neve e arranhe a reputação da sua marca.
3. Analise a concorrência
Independentemente de você estar atuando de maneira eficiente nas redes sociais ou não, uma coisa é certa: a maioria dos seus concorrentes está lá se relacionando com o mesmo público-alvo e divulgando os seus produtos.
Essa é a sua chance de acompanhar como as outras empresas do mesmo segmento atuam, absorvendo o que vem dando resultados positivos e negativos. Assim é possível aperfeiçoar seus serviços com mais consistência, buscando diferenciais de mercado

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