Parece mesmo roteiro de filme de gangster ou cenas da nada saudosa ditadura militar brasileira, mas isso pode ter ocorrido em Fátima na última quarta-feira (9).
Um seguidor do Observatório Fatimense entrou em contato com nossa equipe afim de fazer uma denúncia. O jovem, claro, preferiu não ser identificado mas nos enviou as fotografias que ilustram esse post.
Segundo relato, o veículo da marca Fiat Pálio de cor branca estaria estacionado nos fundos do antigo matadouro da cidade localizado as margens da BA-220, sentido Cícero Dantas. Segundo consta, os ocupantes do veículos estacionaram naquela área tarde da noite, descarregaram pilhas de papéis no chão, provavelmente usaram gasolina e queimaram tudo no local.
Obviamente não é possível afirmar com certeza se se tratavam de documentos ligados à gestão pública municipal, entretanto, diante dos fatos sinistros presenciados nos últimos dias, nos permitimos o direito da dúvida e nos questionamos. Quem teria interesse em queimar papeis durante a madruga em um local ermo? O que pretendiam esconder? Eram funcionários da prefeitura?
Queimar documentos públicos é destruir provas, o que configura crime
Nenhum comentário:
Postar um comentário