POSTAGEM EM DESTAQUE

Mulher é acusada de intolerância Religiosa e racismo em evento realizado na cidade de Fátima!

  O Grupo Samba de Roda do Quilombola  apresentado por Dona Ceiça  da comunidade quilombola Serradinha, sofreu no último sábado 01 de abril ...

SUPERMERCADOS

Supermercados e o bem promovido à sociedade

Um dos pilares para que o consumidor ame um estabelecimento comercial é o retorno em benefícios que as lojas podem proporcionar para a comunidade que vive em seu entorno
Ao longo da história, o setor supermercadista se reinventou diversas vezes, sempre com o objetivo de atender às necessidades dos clientes. Neste sentido, promoveu a mudança no comportamento dos consumidores quando transformou o ponto de venda com a extinção do balcão entre clientes e produtos.
O supermercado sempre se adaptou ao gosto do freguês e hoje entrega tudo em um só lugar: açougue, padaria, produtos de limpeza, bebidas, frutas/legumes/verduras, mercearia, bazar, laticínios… Paralelamente, as lojas conseguiram aumentar seus ganhos e, consequentemente, a produtividade.
A evolução do setor supermercadista também passa por entregar valores agregados ao cliente – o que passa necessariamente pelo tema Responsabilidade Social e Sustentabilidade, que ganha força a cada ano e já faz parte da construção da imagem de muitas redes. O SuperPrix (RJ), por exemplo, criou a ação “As Aparências Enganam” em 2016, com desconto de 30% em produtos de formato incomum, mas em perfeito estado para consumo. Além disso, 10% da arrecadação pela venda desses alimentos são destinados a uma ONG especializada em formação e capacitação profissional de crianças e jovens. Conheça mais detalhes sobre os outros fatores que fazem o consumidor amar um supermercado. Fonte: https://apasshow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário